Endereço
- Whatzapp:+51 (11) 94550-2846
- info@infophelix.com.br
Quais são as principais causas de lentidão, travamento e aquecimendo do computador que acontece na maioria das vezes por falta de uma manutenção preventiva e corretiva. Muitas vezes nos perguntamos, "Porque meu computador esta tão lento?", mais a pergunta correta deveria ser, "Há quanto tempo não levo meu computador à um técnico de informática para análise corretiva?". Geralmente os microcomputadores tem seu processador aclopado a um dissapador de calor (o famoso cooler) e entre as bases do dissipodor com o processador aplicamos uma pasta térmica. Esta pasta, com o passar do tempo, ela resseca, tendo assim uma bareira entre ambus, dificultando a refrigeração do processador e elevando sua temperatura, afetando assim o seu bom funcionamento, sem contar a sujeira que vai se acumulando dentro do gabinete. Outro fator na manutenção preventiva é observar o estado fisico dos componentes eletrônicos que envolve um equipamento. Como na Fonte de alimentação (ATX), que é responsável por alimentar com diversas tensões (3.3V, 5V, 12V. etc) todos os circuitos eletrônicos do microcomputador (Placa Mãe, HardDisk, DVD, etc). Uma interrupção qualquer na fonte, como um capacitor eletrolítico estourado, afeta toda o conjunto.
É um sistema de cabeamento cuja infra-estrutura é flexível e suporta a utilização de diversos tipos de aplicações tais como: dados, voz, imagem e controles prediais. Nos dias de hoje as empresas estão levando em conta a utilização deste tipo de sistema pelas vantagens que o mesmo apresenta em relação aos cabeamentos tradicionais, onde as aplicações são atendidas por cabeamentos dedicados, (ex.: um para dados e outro para voz), principalmente se as vantagens forem levadas em conta com o passar do tempo. Com o grande crescimento da demanda dos sistemas relacionados as aplicações mencionadas acima, as empresas e as organizações de padronização passaram a estabelecer padrões proprietários de cabeamento resultando numa ampla diversidade de topologias, tipos de cabos, conectores, padrões de ligação, etc. O conceito de Sistema de Cabeamento Estruturado surgiu como resposta a este avanço das telecomunicações com o objetivo de criar uma padronização do cabeamento instalado dentro de edifícios comerciais e residenciais independente das aplicações a serem utilizadas no mesmo.
O CFTV é um dos sistemas eletrônicos de segurança mais utilizado no mercado pelas pessoas que procuram se prevenir contra a criminalidade. É um sistema que permite identificar possíveis problemas, posicionando-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos como dos internos. Deve estar sempre integrado a outro sistema, como o de alarmes sensoriados, possibilitando assim, não só a identificação do problema, como também, o mecanismo de alerta, para que em caso necessário, seja acionado os meios competentes para deter o evento. Através do DVR é possível também realizar o acesso remoto e armazenamento local e remoto das imagens na central 24 horas e acesso web através de um celular ou um computador ligado a internet de onde você estiver.